Séries, Streaming

Santo Maldito | Série ganha data de estreia no Star+

Estrelada por Felipe Camargo, Augusto Madeira e Ana Flávia Cavalcanti, a série conta a história de um professor ateu que se torna um líder religioso após supostamente ter feito um milagre. Série estreia dia 08 de fevereiro no Star+

 Star+ anunciou a data de estreia de “Santo Maldito”, nova série original do selo Star Original Productions. Nesse suspense dramático, a trama acompanha a história de Reinaldo (Felipe Camargo), um professor de cursinho e escritor ateu que vive um grande conflito interno: ele é ou não é capaz de realizar milagres? Seria ele um milagreiro ou um impostor?

Quando a esposa de Reinaldo entra em estado vegetativo, ele toma a desesperada atitude de colocar um fim nesse sofrimento, mas, por um “milagre”, Maria Clara (Ana Flávia Cavalcanti) acorda. Ele não sabia, mas foi filmado por um fiel de uma pequena igreja da periferia. Aos olhos da câmera, um fenômeno divino aconteceu. Samuel (Augusto Madeira), pastor de uma humilde igreja, oferece todas as suas economias para que Reinaldo pregue aos seus fiéis, acreditando estar diante de um homem iluminado. Em sua jornada como um líder religioso que não crê em Deus, o professor tem suas convicções abaladas, descobrindo verdades entre o céu e o abismo.

O elenco ainda conta com Bárbara Luz (“Unicórnio”), Marina Provenzzano (“Todas as Mulheres do Mundo”), Vinícius Meloni (“Todos os Mortos”), Helena Albergaria (Que Horas Ela Volta”), Mariana Sena (“Mar do Sertão”), João Assunção (“Entre Idas e Vindas”), Flávio Bauraqui (“Arcanjo Renegado”) e Ravel Cabral (“Insânia”). O renomado ator Othon Bastos (“O Paciente”; “Depois do Universo”) faz uma participação especial.

A série estreia dia 08 de fevereiro no Star+

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s