Games, Sem categoria

Destiny 2: Lightfall | Novo cenários e detalhes são liberados em trailer

Bungie lançou um novo trailer de Destiny 2: Queda da Luz para mostrar mais detalhes do cenário de Netuno, que será incluído na próxima atualização do game. O update Queda da Luz, chega no dia 28 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X.

O trailer também mostra a extensão da invasão de Calus em Neomuna e retrata os Guardiões se pendurando pela cidade com seus arpéus concedidos pela nova subclasse da Treva, o filamento. Os jogadores também conhecerão os Andantes Nebulares, defensores de Neomuna que buscarão a ajuda dos Guardiões para proteger o povo dos ataques inimigos.

Para comemorar o Ano do Coelho, um novo Fantasma Exótico, uma nova nave, um novo Pardal e um ornamento festivo para o Corre-Risco estão disponíveis na Eververso, Cia. de Comércio hoje. Os jogadores também podem encontrar um envelope vermelho cheio de poeira brilhante esperando por eles na Eververso, Cia. de Comércio, disponível até o final de janeiro. Um novo emblema inspirado no Ano do Coelho também está disponível para todos os Guardiões, reivindicando o código do emblema TNN-DKM-6LG.

Atualmente em Destiny 2, a Temporada dos Serafins está colocando os jogadores para restaurar Rasputin, a Mente Bélica, e se preparar para o que a Testemunha está tramando. Os jogadores ainda podem participar dos Momentos de Triunfo até o fim da temporada, prestigiando as conquistas que obtiveram no ano passado em Destiny 2. Os Guardiões logo poderão explorar a metrópole futurística tomada pela Legião da Sombra de Calus quando Queda da Luz estrear em 28 de fevereiro de 2022.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s