Sobre

Olá, Eu sou Bruno Cunha, sou biólogo, mas falo de cultura desde sempre.

Calma, que eu te explico. Eu fiz biologia, e comecei a atuar como professor, mas sempre o cinema tinha uma participação na minha vida, por causa principalmente por causa do meu pai que me levava para ver um filme nas férias escolares, ou sempre que sabia que eu poderia gostar de algo.

Eu sou tão fanático, que chego a decorar a data de estreia de filmes, e quando comecei a ter meu próprio dinheiro, era um filme por semana. E comecei a escrever sobre eles, era a minha terapia, os textos chamaram a atenção de pequenos veículos (Ou site, se preferir). Escrevi pra alguns lugares bem legais, aprendi a criticar e a entrevistar, na marra, apenas vendo outras jornalistas fazendo isso. E foi aí que a vontade de fazer jornalismo só cresceu, e hoje sou um biólogo/jornalista. (Fala a verdade, devo um dos primeiros com as duas graduações que você conhece)

E o Não Parece, surge como a minha forma, de ter o meu próprio espaço. Amigos queridos me ajudaram a estruturar tudo e desde 2018, eu assumi todos os cargos (O que é bom e ruim ao mesmo tempo)

Então, seja bem vindo…..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s