Ir para conteúdo

| Power Book III: Raising Kanan | Música tema é lançada

Starz exibiu a estreia mundial do videoclipe “Part of the Game”, música tema de Power Book III: Raising Kanan, interpretada por 50 Cent e NLE Chopp

Power Season 6 Marketing Shoot

Starz exibiu a estreia mundial do videoclipe “Part of the Game”, música tema de Power Book III: Raising Kanan, interpretada por 50 Cent e NLE Choppa, com vocais de apoio de Rileyy Lanez. A peça, dirigida por 50 Cent e Eif Rivera, um dos diretores de videoclipes mais procurados do hip-hop, estreou durante o aguardado episódio final da temporada de Power Book II: Ghost nos EUA, dando aos fãs um olhar exclusivo sobre a expansão da franquia Universo Power. A produção revela as primeiras imagens da série, programada para estrear no segundo semestre de 2021 no canal STARZ nos EUA e no Canadá e no serviço de streaming internacional Starzplay na Europa, América Latina e Japão.

Uma pequena equipe surpreendeu os moradores com uma gravação do vídeo pop-up em Southside Jamaica Queens, em Nova York, onde a nova série é ambientada e que também é o antigo bairro de 50 Cent. Destacando o mundo autêntico dos anos 90, para qual os espectadores serão levados de volta na próxima série, prequel para o Universo Power, o videoclipe começa com 50 Cent ostentando um chapéu bucket clássico dos anos 90 e apresenta vários carros que eram populares naquela época. Assista ao clipe abaixo.

Power Book III: Raising Kanan é o terceiro capítulo da franquia em expansão Universo Power. A prequel leva os espectadores de volta aos anos 90 e aos primeiros anos do agora falecido Kanan Stark, personagem icônico de Power interpretado por Curtis “50 Cent” Jackson na série original de Courtney A. Kemp e Jackson.

Estrelando como regulares na série estão Mekai Curtis como o jovem Kanan Stark; Patina Miller como a mãe de Kanan, Raquel “Raq” Thomas; Omar Epps como o detetive Malcolm Howard; London Brown como Marvin Thomas; Malcolm Mays como Louis “Lou-Lou” Thomas; Shanley Caswell como detetive Shannon Burke; Lovie Simone como Davina Harrison; Toby Sandeman como Symphony Bosket; Joey Bada$$ como Unique e Hailey Kilgore como Jukebox. São recorrentes na série Quincy Brown como Crown; Ade Chike Torbert como Scrappy; Natalee Linez como Jessica Figueroa e Annabelle Zasowski como Nicole Bingham.

A série tem produção executiva de Courtney A. Kemp por meio de sua empresa End of Episode e de Curtis “50 Cent” Jackson por sua G-Unit Film and Television, ambos também foram produtores executivos da série original de sucesso Power. Sascha Penn atua como criadora, showrunner e produtora executiva em Power Book III: Raising Kanan. Mark Canton pela MM Atmosphere Entertainment, Chris Selak e Danielle DeJesus através da End of Episode, Shana Stein, Bart Wenrich e Kevin Fox também são produtores executivos, com Rob Hardy produzindo e dirigindo o episódio de estreia. A Lionsgate TV produz a série para STARZ.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: