Ir para conteúdo

| Aznavour Por Charles | Documentário ganha nova data de estreia

Narrado pelo ator francês Romain Duris, o filme conta a história do cantor francês de origem armênia, letrista e ator Charles Aznavour, considerado um dos cantores mais populares da França e ganhador de vários prêmios. O longa agora estreia no final do mês de janeiro

Narrado pelo ator francês Romain Duris, o filme conta a história do cantor francês de origem armênia, letrista e ator Charles Aznavour, considerado um dos cantores mais populares da França e ganhador de vários prêmios. Foram mais de 60 filmes e 850 canções compostas pelo artista, traduzidas em várias línguas e com uma temática em comum: o amor.  Confira a trailer abaixo.

Presenteado com uma câmera pela também cantora, Édith Piaf, ele filmou sua vida como se fosse um diário as imagens foram organizadas pelo diretor Marc di Domenico que criou o documentário. 

Charles Aznavour já esteve no Brasil em três momentos e cumpriu uma agenda de shows em várias cidades brasileiras: Fortaleza, Goiânia, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba.  

O cantor morreu aos 94 anos e deixou um legado musical sobre suas músicas, o amor e a poesia relatadas no documentário  com extrema delicadeza.    

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: