Ir para conteúdo

| Cining | Filmes inéditos são novidades na plataforma

A Paris filmes confirma os longa inéditos A Mão do Demônio, pra quem gosta de terror e Astronauta – Um Sonho Extraordinário, para os amantes de fantasia.

Cining chegou ao Brasil na última semana e recebe amanhã, 24 de junho, dois novos filmes inéditos no país: A Mão do Demônio e Astronauta – Um Sonho Extraordinário. Os lançamentos chegam para somar ao serviço que é liderado no país pela Paris Filmes em parceria com a BF Distribution, distribuidora na América Latina.

A Mão do Demônio é um terror sobrenatural onde um namorado desesperado recorre a magia de uma desconhecida para tirar a lembrança de sua namorada sobre um grande trauma do passado. A magia tem um preço e não estava preparado para pagar essa dívida. Astronauta – Um Sonho Extraordinário conta sobre um senhor que sonha com uma vida de aventuras e conta com a ajuda do próprio neto para inscrever-se em um concurso. O prêmio: uma inesquecível viagem ao espaço. Conquistar a confiança de sua família e de toda a equipe da viagem especial não será fácil.

Os dois filmes chegam ao Cining com o valor especial de R$ 19,90 cada e a garantia até 03 reproduções em um período de até 72 horas. Os conteúdos adquiridos podem ser assistidos através do aplicativo Cining disponível para Apple TV, Ipad, Fire Stick, Roku e pela web em www.cining.com.br/play.

PRÓXIMOS LANÇAMENTOS

Para as próximas semanas, o consumidor pode esperar por lançamentos de diferentes gêneros e para todos os gostos.

01/07 – Sobreviva ou Morra Tentando

Após invadir uma escola de ensino médio e atirar contra os alunos, um grupo começa a transmitir virtualmente os bastidores do sequestro. Zoe Hull, uma jovem estudante, lutará contra tudo para sobreviver.

15/07 – Mundo em Caos

Para salvar Viola (Daisy Ridley), Todd Hewitt (Tom Holland) terá que controlar o seu ruído, força que deixa o pensamento dos homens audíveis, e enfrentar o desconhecido.

29/07 – Alpinistas – Desastre no Everest

Inspirado em uma história real, um grupo de alpinistas resiliente encarará mais uma vez o lado mais perigoso e desafiador do Monte Everest para erguer a bandeira de seu país no topo mais alto do mundo.

05/08 – O Comandante – Pânico nas Alturas

O suspense e a tensão que os passageiros e tripulantes deste voo sentiram ao perder o para-brisa e voarem durante uma tempestade com descompressão em toda a aeronave é aterrorizante. E o pânico será sentido durante o longa que foi baseado em uma história real de desastre aéreo.

SERVIÇO

O acesso funciona por meio de ingressos adquiridos diretamente no site das redes de cinemas parceiras ou de vendas de tickets, e é feito digitalmente por meio de um PIN (código de acesso único e intransferível). Acesse: www.cining.com.br

Categorias

Cinema

Tags

,

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: