Ir para conteúdo

| Vou Morrer Amanhã | Filme ganha novo trailer

Sucesso de crítica no Festival SXSW, “Vou Morrer Amanhã” acaba de ter seu trailer divulgado pela Synapse Distribution. O suspense psicológico, escrito e dirigido por Amy Seimetz, usa recursos visuais para representar diferentes estados mentais e emocionais. O longa estreia nas plataformas digitais no dia 19 de fevereiro

Kate Sheil in She Dies Tomorrow by Amy Seimetz

Depois de acordar convencida de que vai morrer no dia seguinte, Amy (Kate Lyn Sheil) é devastada por essa ideia e entra numa vertiginosa espiral emocional. À medida que seus delírios de morte se tornam contagiosos para aqueles ao seu redor, suas vidas e pensamentos saem de controle, numa tendência para a loucura. Assista ao trailer abaixo.

A diretora conta que a ideia para o filme partiu de suas próprias experiências: “Eu estava lidando com minha própria ansiedade e percebi que estava espalhando meu pânico para outras pessoas ao falar sobre isso excessivamente. Enquanto isso, eu assistia a uma tonelada de notícias e à ansiedade em massa se expandindo pela polarização política”.

Além de Kate Lyn Sheil (“Quando te Conheci”), o elenco do filme inclui outros nomes conhecidos como Jane Adams (“Poltergeist: O Fenômeno”), Chris Messina (“Arlequina em Aves de Rapina”), Josh Lucas (“Ford vs Ferrari”) e Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos 8”).

“Vou Morrer Amanhã” estreia em 19 de fevereiro nas plataformas de streaming Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes, Apple TV, Google Play e YouTube, para compra ou locação.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: