Ir para conteúdo

| Um Crime em Comum | Filme ganha data de estreia

Dirigido pelo argentino Francisco Márquez, ‘Um Crime Em Coum’ ganha trailer e pôster oficial. Distribuído pela Vitrine Filmes, a coprodução argentina, brasileira e suíça, estreia nos cinemas dia 14 e no streaming dia 28.

O drama social e a violência policial são o mote do suspense psicológico “Um Crime em Comum”, que estreia nos cinemas nesta quinta, dia 14, e dia 28 de janeiro também estará disponível na Netflix. Com distribuição da Vitrine Filmes, a coprodução entre Argentina, Brasil e Suíça acaba de ganhar trailer e pôster oficial (Acima). Dirigido pelo argentino Francisco Márquez, a trama gira em torno de Cecília (Elisa Carricajo), uma professora de Sociologia que conta com a ajuda da diarista Nebe (Mecha Martínez) para manter a rotina da casa e do filho pequeno. 

Numa noite, Cecília é acordada por batidas na porta. Assustada, ela reconhece o filho da empregada através das cortinas e, com medo, não abre a porta para o jovem. No dia seguinte, ela descobre que o garoto foi assassinado pela polícia e começa a lidar com a culpa e a própria consciência num claro exemplo de cegueira seletiva, onde se evidencia a sua desconexão com a realidade social fora da bolha em que vive. Assista ao trailer abaixo.

Distribuído pela Vitrine Filmes, a coprodução argentina, brasileira e suíça, estreia nos cinemas dia 14 e no streaming dia 28

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: