Ir para conteúdo

| Dente por Dente | Filme ganha novo trailer

“Dente por Dente”, estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, ganha trailer oficial e chega aos cinemas dia 28 de janeiro com distribuição da Vitrine Filmes

“Dente por Dente”, estrelado por Juliano Cazarré, Paolla Oliveira, Renata Sorrah, ganha trailer oficial e chega aos cinemas dia 28 de janeiro com distribuição da Vitrine Filmes. O filme dirigido por de Júlio Taubkin e Pedro Arantes é produzido pela Glaz Entretenimento em parceria com a Massa Real, ATC Entretenimentos e tem coprodução da Globo Filmes e Telecine.  

Juliano Cazarré (“Boi Neon”, “Amor de Mãe” e “O Outro Lado do Paraíso”) volta a atuar nos cinemas como Ademar, sócio da empresa de segurança do Valadares (Aderbal Freire Filho), pai de Joana (Paolla Oliveira). Juntos, Ademar e Joana investigam as razões da morte do amigo, marido e sócio, Teixeira (Paulo Tiefenthaler) que está desaparecido. No elenco ainda estão nomes como Renata Sorrah e Digão Ribeiro.  Assista ao trailer abaixo.

Em uma época que marca o crescimento do cinema de gênero no Brasil, o thriller majoritariamente aborda a questão da violência social e da gentrificação nas metrópoles, com pessoas sendo expulsas de suas casas para construção de grandes empreendimentos imobiliários. O filme também conta com uma trilha sonora de suspense que envolve o telespectador do início ao fim.  

O Ator Juliano Cazarré comenta sobre o lançamento e o personagem: “Eu estou muito feliz com o lançamento do filme. Gostaríamos de ter lançado ele ano passado, mas pela pandemia infelizmente não teve como. Eu espero que o filme consiga encontrar seu público que é aquele que gosta de filme de suspense/terror. Eu tenho muito muito orgulho de ter feito esse personagem. Não é fácil fazer um filme de gênero no Brasil, ainda não temos o exercício de fazer esse tipo de filme por aqui. Eu gosto muito de trabalhar com as falas e em filme de gênero você usa mais o olhar e a expressão corporal, então para mim foi um desafio”.  

O longa, que destaca em sua trama o suspense investigativo com um toque de horror entre as avenidas, hotéis e construções da capital paulista, teve sua estreia na 44ª Mostra Internacional de Cinema de Sã

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: