Ir para conteúdo

| Fukushima: Ameaça Nuclear | Filme ganha novo trailer

Confira o trailer de ‘Fukushima: Ameaça Nuclear’. Um grupo de engenheiros que lutou na linha de frente para evitar um desastre de proporções incalculáveis. Apesar do risco de contaminação, eles trabalharam na usina de Fukushima, no Japão, depois que as instalações foram atingidas por um terremoto seguido de tsunami, em 2011, afetando três dos seis reatores.

“Fukushima: Ameaça Nuclear” é a emocionante história dos “50 de Fukushima”, um grupo de engenheiros que lutou na linha de frente para evitar um desastre de proporções incalculáveis. Apesar do risco de contaminação, eles trabalharam na usina de Fukushima, no Japão, depois que as instalações foram atingidas por um terremoto seguido de tsunami, em 2011, afetando três dos seis reatores. Assista ao trailer abaixo.

Dirigido pelo consagrado diretor japonês Setsuro Wakamatsu e protagonizado pelo indicado ao OscarÒ Ken Watanabe e pelo aclamado ator Koichi Sato, o longa é baseado na obra de não-ficção “ON THE BRINK: The Inside Story of Fukushima Daiichi”, de Ryusho Kadota. O livro narra a épica batalha de cinco dias, por meio de relatos de mais de 90 pessoas que participaram direta e indiretamente das tentativas de salvar a usina e a região. Mais de 10 milhões de habitantes poderiam ter sido expostos à nuvem de radiação, já que a usina está localizada a apenas 200 quilômetros de Tóquio.

“Fukushima: Ameaça Nuclear” será lançado dia 27 de novembro para compra e locação nas plataformas de streaming Claro, Now, Vivo Play, iTunes, Apple TV e Sky Play, e apenas para compra no Google Play e YouTube Filmes.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: