Ir para conteúdo

| Jovens Bruxas – Nova Irmandade | Filme ganha data de estreia

“Jovens Bruxas – Nova Irmandade” ganha pôster e data de estreia nos cinemas brasileiros

A Sony Pictures divulga título, pôster (Acima) e data de estreia de “Jovens Bruxas – Nova Irmandade”. Produzida pela Blumhouse, responsável por sucessos como “O Homem Invisível” e “Fragmentado”, a nova versão do clássico de 1996 chega aos cinemas brasileiros em 5 de novembro deste ano. 

O lançamento é mais uma opção da distribuidora em oferecer um produto inédito neste momento de retomada dos cinemas. Recentemente, a Sony Pictures também ofereceu ao mercado o terror “A Ilha da Fantasia”, que ainda estava inédito no Brasil. 

“Jovens Bruxas – Nova Irmandade” estreia 24 anos depois do original, que foi lançado em 18 de outubro de 1996 e marcou uma geração com atuações memoráveis de Neve Campbell, Fairuza Balk, Rachel True e Robin Tunney. O novo filme é dirigido pela atriz e diretora Zoe Lister-Jones.  

Sinopse: Na nova versão da Blumhouse para o clássico cult Jovens Bruxas, um eclético quarteto de adolescentes aspirantes à bruxas recebem mais do que jamais esperavam ao se aprofundar no uso de seus recém descobertos poderes. 

Escrito e dirigido por Zoe Lister-Jones, o filme é estrelado por Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Nicholas Galitzine e por Michelle Monaghan e David Duchovny. A Blumhouse Pictures e a Red Wagon produzem o filme para a Columbia Pictures. 

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: