Sem categoria

| O Filho do Homem | Via Sacra é tema do novo filme de Alexandre Machafer

Confira novas imagens de ‘O Filho do Homem’




Os últimos dias de Jesus Cristo antes de ser crucificado são retratados no filme “O Filho do Homem”, que mostra os bastidores do julgamento até a condenação. A intenção é contar esta história diferente das outras com o mesmo tema. Nela, Jesus e todos os personagens são retratados com mais humanidade.

Dirigido por Alexandre Machafer, a obra segue os acontecimentos da Paixão de Cristo narrados pela Bíblia, usando, inclusive, as mesmas falas das Escrituras. Acompanhamos as 14 Estações da Via Crúcis, com grande significado para os cristãos, pois representam os últimos momentos do Messias na Terra.

Filmado no Rio de Janeiro, o filme faz um panorama desta história, relembra os acontecimentos como quando Maria (Julia Cotta) recebe a visita do anjo Gabriel para anunciar a vinda de Jesus (Allan Ralph) e também o momento do nascimento dele com o aparecimento dos três pastores e também dos três Reis Magos. Faz parte do elenco, atores formados pela Oficina de Atores Cesgranrio.

Segundo o diretor, “foi um grande desafio retratar o período vivido por Jesus. Filmamos 95% em locações reais no Rio de Janeiro em pleno século XXI. Mas toda dificuldade foi recompensada quando assistimos ao resultado de um trabalho feito com muita dedicação e profissionalismo. Realizamos um filme 100% brasileiro, essa história já foi contada por grandes diretores por todo mundo, mas esse tem a nossa identidade”.

Produzido pela Fundação Cesgranrio e com distribuição da Elo Company, “O Filho do Homem” estreia dia 29 de agosto às 19h de segunda a sexta-feira em 20 salas de 19 cidades do país pelo Projeta às 7, iniciativa da distribuidora em parceria com a Cinemark que abre uma nova janela no circuito comercial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s