Animação

| Cartoon Network | Any Malu ganha histórias em quadrinhos

Any Malu ganha própria história em quadrinhos no aplicativo do Cartoon Network. Capítulos serão lançados semanalmente pela plataforma e trarão aventuras da personagem e seus amigos.

Os fãs da digital influencer Any Malu já podem curtir uma nova aventura da adolescente. A personagem, que possui seu próprio talk show no Cartoon Network, será protagonista de uma história em quadrinhos totalmente original e inédita, junto de seus fiéis amigos, no aplicativo oficial da marca.

Nela, Malu, Willen, Kotoko e Shupika viajam juntos para passar um final de semana numa chácara, para compartilharem bons momentos, em contato com a natureza, com direito a churrasquinho, refrigerante e piscina. Porém, as coisas acabam saindo do controle quando ocorre uma invasão alienígena e a jovem apresentadora desaparece. Para onde foi Malu? Quem são esses invasores? As respostas para essas perguntas serão conhecidas no decorrer da história.

O lançamento oficial da HQ foi na última quarta-feira (7), no aplicativo da marca. O primeiro capítulo, de um total de oito, é batizado de “Bagagem”. As outras sete partes serão liberadas a cada quarta-feira, sendo o desfecho no dia 26 de outubro.

Para baixar o aplicativo, clique aqui.

Além dos projetos com a marca infantil, Any Malu é conhecida por seus canais digitais no YouTube (3,3 milhões de inscritos), Instagram (528 mil seguidores) e TikTok (2,1 milhões de seguidores) e também por peças publicitárias para grandes marcas e games, comoNike e Wizkids, que geraram indicações para prêmios, Gameloft, no jogo Dragon Mania, e Fortnite, da Epic Games.Também estampa vários produtos licenciados, como as mochilas e estojos da Sestini, chinelos e sandálias da Grendene e as roupas da Tudu.

Ficha Técnica

Arte: Obarba, Geizon Art e Eddie Coelho

Escrito por: Silva João

Supervisores de arte: Vitor Campos, Arthur Tavares e Laís Machado

Equipe Cartoon Network: Artur Tilieri, Camila Paula, Susana Valencia, Athayde Filho, Sofia Farina, Leo Barberis, Chris Letayf e Giuliana Gasparoto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s