Cinema

| A Suspeita | Cena inédita é liberada

Filme policial com Glória Pires ganha cena inédita. O longa será exibido no Festival do Rio e estreia nos cinemas em 2022.

Crédito: Desirée do Valle

Em A Suspeita, filme dirigido por Pedro Peregrino, Gloria Pires interpreta Lúcia, uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. No entanto, a descoberta de que sofre do mal de Alzheimer torna o seu trabalho muito mais desafiador. Assista abaixo à cena inédita divulgada pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento. 

Após conquistar o Kikito de Melhor Atriz para Gloria Pires no 49º Festival de Gramado, o longa será exibido no Première Brasil: Hors Concours do Festival do Rio no dia 10 de dezembro. Com roteiro de Thiago Dottori (‘Turma da Mônica – Laços’ e ‘Turma da Mônica – Lições’) e argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares, A Suspeita é uma coprodução da Formata Produções e Conteúdo e da Audaz Filmes e chega aos cinemas em 2022. 

O elenco de A Suspeita conta ainda com outros grandes nomes, como Charles Fricks (‘Quase Memória’), Gustavo Machado (‘Chacrinha: O Velho Guerreiro’, ‘Elis’), Bukassa Kabengele (‘Os Dias Eram Assim’), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s