Ir para conteúdo

| Jurassic World: Domínio | Conteúdo especial é liberado

Jurassic World: Domínio terá prévia especial estendida nas salas IMAX com exibição de Velozes & Furiosos 9

Os fãs de Velozes & Furiososque assistirem ao filme novo lançamento, Velozes & Furiosos 9nas salas IMAX terão a oportunidade única de acompanhar uma prévia especial de cinco minutos de Jurassic World: Domínio,sequência da também amada franquia da Universal Pictures, com estreia prevista para junho de 2022. O anúncio foi feito pela Universal e Amblin Entertainment.

Jurassic World: Domínio foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Trevorrow escreveu o roteiro em parceria com Emily Carmichael, a partir do enredo de Derek Connolly e Trevorrow. Alexandra Derbyshire é a produtora executiva, com Trevorrow e Spielberg.

A sequência é estrelada por Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, a vencedora do Oscar Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, ao lado de um elenco internacional que inclui Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

Colin Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”de 2015, que arrecadou US$ 1,67 bilhão em todo o mundo, o sexto filme de maior bilheteria da história do cinema. A franquia Jurassic World, que completou seu 25º aniversário em 2018, arrecadou mais de US$ 5 bilhões nas bilheterias mundiais.

Jurassic World: Domínio tem sua estreia nos cinemas prevista para junho de 2022.

Para assistir à prévia especial, os fãs devem optar por uma sala IMAX ao comprar ingressos para Velozes & Furiosos 9. “Como parte da nossa celebração de boas-vindas aos cinéfilos que voltaram aos cinemas, não poderíamos pensar em uma maneira mais perfeita de dizer – ‘obrigado’ – às centenas de milhões de fãs de Jurassic Velozes & Furiosos em todo o mundo”, disse Jim Orr, presidente de distribuição da Universal Pictures nos Estados Unidos. Para Orr, “a preview de Jurassic World: Domínio que Colin e sua equipe prepararam é algo que você nunca viu antes. Melhor ainda, simplesmente não há lugar mais perfeito para ter essa dupla experiência, tanto da prévia de Domínio quanto do Velozes & Furiosos 9 do que em uma das enormes telas da IMAX. É, realmente, a melhor experiência para fãs de cinema”.

preview especial de cinco minutos de Jurassic World: Domínio, que o público poderá experimentar nas telas de proporção 1:90:1 IMAX, inclui um prólogo para a narrativa do filme, e se passa há 65 milhões de anos, durante o período cretáceo, quando os dinossauros vagavam por toda a Terra. As cenas repletas de ação, com a trilha sonora do vencedor do OscarMichael Giacchino, revelam como era a Terra muito antes dos humanos existirem e contam a história de origem de como o DNA dos dinossauros foi carregado por um mosquito mítico. A prévia apresenta sete novas espécies de dinossauros, criadas pela lendária Industrial Light & Magic, que nunca foram vistas em nenhum filme do Jurassic World antes. Mas o preview não termina por aí e traz algumas verdadeiras surpresas Jurássicas, com dinossauros vagando, muito tempo depois, por uma Terra em que, decididamente, eles não estão mais sozinhos.

“Desde criança, eu queria ver dinossauros em seu habitat natural. Pode ter levado algumas décadas, mas com uma pequena ajuda da ILM, Universal e Amblin, finalmente aconteceu. Este preview é apenas um vislumbre do filme que fizemos, uma celebração épica de tudo que Steven Spielberg e Michael Crichton criaram, e mal posso esperar para compartilhá-lo com o mundo no próximo verão”, afirmou o diretor Colin Trevorrow.

preview estará disponível nas salas IMAX com exibição do filme Velozes & Furiosos 9 em mais de 40 países e territórios, incluindo a África do Sul, Alemanha, Argentina,  Austrália,  Áustria,  Bélgica, Brasil, Bulgária, Canadá, América Central, Chile, Colômbia, Croácia, República Tcheca, Dinamarca, Equador, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, , Hungria, Indonésia, Índia, Inglaterra, Israel, Itália, Japão, Malásia, México, Mongólia, Nova Zelândia, Noruega, Polônia, Romênia, Sérvia, Suécia, Suíça, Taiwan, Tailândia, Trinidad, Ucrânia e Vietnã.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: