Ir para conteúdo

| Spcine Play | Gratuidade da plataforma é estendida

Spcine Play estende gratuidade até 31 de março de 2021. Plataforma de streaming conta com mais de 300 títulos que podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil.

A Spcine Play estende a gratuidade do seu catálogo até 31 de março de 2021. A previsão inicial era que todo conteúdo ficasse liberado até o final de janeiro. A iniciativa faz parte das ações da Spcine em decorrência da pandemia da Covid –19 e possibilita que a população tenha acesso a conteúdo de qualidade durante este período em que o isolamento social segue sendo necessário.

A plataforma de streaming da Spcine conta com mais 300 títulos, divididos entre filmes, séries, shows, videoclipes que podem ser acessados de qualquer lugar do Brasil. No catálogo, estão disponíveis raridades de grandes nomes do cinema brasileiro, como Hector Babenco, Zé do Caixão, Suzana Amaral, Helena Ignez, Tata Amaral e Ana Carolina.

Há ainda filmes das principais mostras e festivais de cinema de São Paulo, como o Festival de Cinema Latino Americano e o Festival Mix Brasil. Destaque também para a estante da Mostra do Audiovisual Negro – Apan, que abriga 35 títulos atualmente, e para as produções do My French Film Festival, que segue na plataforma até o dia 15 de fevereiro.

Acesse www.spcineplay.com.br 

Categorias

Streaming

Tags

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: