Ir para conteúdo

| Monster Hunter | Confira o resumo do painel da CCXP Worlds

O filme “Monster Hunter”, baseado no game homônimo da Capcom, teve um painel no primeiro dia da CCXP WORLDS.  Confira as principais informações disponibilizadas no painel

Durante a exibição do painel, a host Flávia Gasi conversou com Nanda Costa sobre a estreia da atriz brasileira em Hollywood vivendo a personagem Lea e sobre a experiência e os desafios de gravar nos cenários gigantes e realistas criados por Paul W S Anderson.  O diretor também divulgou uma conversa com os criadores do jogo para discutir os visuais dos monstros no longa. Assista abaixo.

Também se juntaram a elas, o astro mexicano, Diego Boneta, que interpreta o soldado Marshall no filme, a estrela Milla Jovovich, que contou como foi interpretar uma nova heroína dos games, incluindo as intensas gravações ao lado de seu marido, o diretor Paul W S Anderson, que também participou do painel. 

Os talentos participaram de um jogo de adivinhação sobre os monstros, em que o público pode conhecer um pouco mais sobre eles e o visual fiel ao game de cada um. 

Paul e Milla também relembraram como foi a vinda ao Brasil na CCXP em 2016, dizendo que foi uma experiência fantástica, e também assistiram ao registro de quando o público da CCXP, puxado pelo jornalista Marcelo Hessel, do Omelete, cantou a música “Milla” para a atriz.   

Já o astro Diego Boneta demonstrou seu amor pelo Brasil, conversando em português com Nanda Costa.  

Além das curiosidades e detalhes de bastidores dessa super produção, o público pode conferir uma cena inédita do filme, estrelada por Milla Jovovich e Nanda Costa, que fala em Esperanto no longa. A cena está neste link

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: