Ir para conteúdo

| Alpha Cine Drive-In | Filme inéditos são destaques na programação

Os longas inéditos no Brasil, Magnatas do Crime, O Roubo do Século e Scooby! O Filme são destaque na Alpha Cine Drive In

Nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, o Alpha Cine Drive-In, sua nova opção de entretenimento na cidade de Barueri e região, apresenta duas novas estreias de cinema como a comédia de ação “Magnatas do Crime” (The Gentlemen), do cineasta Guy Ritchie e estrelado por Matthew McConaughey, Hugh Grant e Charlie Hunnam, e o suspense argentino  “O Roubo do Século” (El Robo Del Siglo) com Guillermo Francella, Diego Peretti e Luis Luque.

Voltado para a família, a nova aventura do cachorro mais famoso do cinema, “SCOOBY! O Filme” (Scoob!), continua em cartaz mais essa semana.
 
Com fácil acesso, o novo cinema drive-in possui uma tela gigante de 17 por 7 metros, com projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de imagem e uma programação que promete agradar aos amantes de cinema com filmes inéditos, além de filmes premiados e para toda a família.
 
Uma das formas de compra de ingressos é pela plataforma Ingresso.com e como cinema e pipoca são duas coisas que andam sempre juntas, o público poderá comprar tudo pelo celular, acessando um QR Code. “Outro diferencial de nosso cinema a céu aberto é que a nossa bomboniere poderá ser acessada através de um QR Code, que estará facilmente disponível para o cliente. Todos terão a oportunidade de estarem dentro de seus carros junto de sua família, amigos(as) e namorado(a), com segurança e sem faltar aquela pipoquinha quentinha enquanto assiste ao filme”, afirma Tina Alvarenga, uma das sócias do cinema.
 
Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o Alpha Cine Drive-In é uma nova experiência de ver filmes com a família ou amigos e funcionará de terça à domingo, seguindo todos os rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde para o combate à COVID-19.
 
Confira abaixo a programação desta semana:


PROGRAMAÇÃO (1º a 07/10*)
QUINTA, SÁBADO E QUARTA
18h30 >> SCOOBY! O FILME (Warner)
20h45 >> MAGNATAS DO CRIME (Paris)

SEXTA, DOMINGO E TERÇA
18h30 >> SCOOBY! O FILME (Warner)
20h45 >> O ROUBO DO SÉCULO (Warner)


* O Alpha Cine Drive-in não funciona as segundas.


SOBRE OS FILMES

SCOOBY! O FILME (Warner)
EUA | 2020 | 95. min. | Animação – Família | Livre
 

Sinopse: SCOOBY! O Filme revela como os velhos amigos Scooby e Salsicha se conheceram e como se juntaram aos jovens detetives Fred, Velma e Daphne para fundar a famosa Mystery Inc. Agora, com centenas de casos solucionados e aventuras compartilhadas, Scooby e a galera enfrentam seu maior e mais difícil mistério: um plano para libertar o cachorro fantasma Cerberus no mundo. À medida que se apressa para impedir esse apocãolipse, o grupo descobre que Scooby tem um legado secreto e um destino épico mais extraordinário do que qualquer um poderia imaginar.


_________________________


O ROUBO DO SÉCULO (Warner)
Argentina | 2020 | 114 min. | Drama – Suspense | 16 anos


Sinopse: Chove torrencialmente e as ruas estão vazias. Araujo se abriga sob a marquise de uma loja fechada. Há poças d’água espalhadas pela avenida. Ele vê um luminoso refletido nesses espelhos formados pela água. Araujo olha para cima e se depara com a fachada do banco Río. Sexta-feira, 13 de janeiro de 2006. Os atiradores do Grupo Halcón aguardam uma ordem. Mais de 300 policiais posicionados nas redondezas aguardam o comando de seu chefe. Miguel Sileo, o negociador, não tem mais esperança de que Vitette, um dos líderes do bando que invadiu a agência Acassuso do banco Río, dará algum sinal de vida. As pizzas que ele havia exigido já estão frias. Quando o Grupo Halcón é autorizado a invadir o local, eles encontram o inesperado. Armas de brinquedo e uma dúzia de reféns assustados os aguardam do lado de dentro. Não há sinal dos assaltantes. Conforme verificam os reféns para se certificar de que nenhum dos bandidos está disfarçado entre eles, os policiais descobrem que mais da metade dos cofres foi aberta e esvaziada. Pendurado dentro de um cofre, há um bilhete que diz: “Sem armas, sem ressentimentos; entre vizinhos ricos, trata-se somente de dinheiro, não amor”. Vitette, Araujo, De La Torre, Debauza, Marciano e El Paisa sumiram, como se fosse um truque digno de Houdini. Só há um problema: meses após o roubo, Alicia Di Tulio, esposa de Beto De La Torre, ressentida pela fuga de seu marido com outra mulher para aproveitar sua nova fortuna, denuncia os seis integrantes do bando. Eles são capturados um a um, mas o dinheiro nunca aparece. Seria Alicia um revés em um plano perfeito, ou até isso foi planejado pelo arquiteto do Roubo do Século?

_________________________


MAGNATAS DO CRIME (Paris)
EUA | 2019 | 113 min. | Ação – Comédia | 16 anos


Sinopse: Do escritor e diretor Guy Ritchie surge “Magnatas do Crime”, uma sofisticada comédia de ação repleta de estrelas. “Magnatas do Crime” segue o expatriado americano Mickey Pearson (Matthew McConaughey) que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios para sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Com um elenco de estrelas, a produção reúne Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: