Ir para conteúdo

| Milagres de Amor | Filme ganha novo trailer

 

Confira o trailer de ‘Milagres de Amor’ drama turco que estreia na plataforma Cinema Virtual

Na próxima quinta-feira, dia 25 de junho, a A2 Filmes estreia o drama turco MILAGRES DO AMOR (Mucize 2: Ask | The Miracle 2: Love), novo filme do ator, roteirista e diretor Mahsun Kirmizigül (Beyaz Melek Terrorismo em Nova York), que chegará com exclusividade no Cinema Virutal, nova plataforma criada pelas distribuidoras e exibidores, um “complexo digital”, durante o período de pandemia do Covid-19, que impede dos cinéfilos curtirem um ótimo filme nas salas de cinema.

Esta é a complexa história do casal Mizgin e Aziz. Ele é um homem com limitações físicas causadas por uma severa deficiência, e ela, a garota mais bonita do vilarejo, que, com muito amor e carinho, encontrou nele um companheiro de vida. Cansados dos problemas que tiveram em sua aldeia, o casal se instala em uma cidade no oeste. Em um mundo em que pessoas más e preconceituosas existem em todos os lugares, Aziz e Mizgin aprenderão a sobreviver sozinhos, a se apegar à vida, a se esforçar e trabalhar. Aziz começa a lutar com grande determinação para se livrar de seus defeitos e obstáculos para sua esposa, a quem ele ama, possa realizar o sonho de ser mãe. Assista ao trailer abaixo.

Para assistir ao filme no Cinema Virutal, o usuário deve acessar o site oficial: https://www.cinemavirtual.com.br, escolher o filme, selecionar estado, cidade e rede exibidora de preferência ou clicar diretamente sobre o exibidor preferido. Cada sessão custa R$ 24,90 e vale por 72 horas. Os filmes podem ser assistidos em até três plataformas diferentes, entre celular, TV, computador, tablet.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: