Ir para conteúdo

| The Great | Série ganha data de estreia

Comédia dramática satírica, estreia em junho com Nicholas Hoult e Elle Fanning

 


 

 

 

STARZPLAY, o serviço internacional de streaming premium da Starz, lançou o trailer oficial da tão esperada comédia “The Great”. A série estreia na plataforma na quinta-feira, 18 de junho, no Reino Unido, República da Irlanda, Alemanha, Áustria, Espanha, França, Itália, Suíça, Bélgica, Holanda, Luxemburgo e América Latina. Assista ao teaser abaixo.

Do escritor indicado ao Oscar® Tony McNamara (“A Favorita”), “The Great” é um drama cômico e satírico sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira até a governante  que reinou por mais tempo na história da Rússia. Com Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série também é estrelada por Phoebe Fox (Decisão de Risco), Adam Godley (“The Umbrella Academy”, “Breaking Bad”), Gwilym Lee (Bohemian Rhapsody), Charity Wakefield (“Bounty Hunters”, “Wolf Hall”), Douglas Hodge (Coringa, “Black Mirror”), Sacha Dhawan (Depois da Terra), Sebastian de Souza (“Medici”), Bayo Gbadamosi (“Dr. Who”) e Belinda Bromilow (“Doctor Doctor”). 

“The Great” foi criada, escrita e produzida por Tony McNamara. Marian Macgowan, Josh Kesselman e Ron West da Thruline, Brittany Kahan Ward, Doug Mankoff e Andrew Spaulding da Echo Lake, Elle Fanning, Mark Winemaker e Matt Shakman também são produtores executivos. O projeto é produzido pela Civic Center Media em associação com a MRC Television.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: