Ir para conteúdo

| EMA | Filme terá premier gratuita no Brasil

MUBI anunciou que vai realizar uma exibição exclusiva – e gratuita para não assinantes – do filme EMA no Brasil em parceria com a Imovision



O streaming de curadoria internacional  MUBI anunciou que vai realizar uma exibição exclusiva – e gratuita para não assinantes – do filme EMA no Brasil no dia 1 de maio, contando ainda com uma apresentação especial da atriz Mariana Di Girolamo.
Realizada em colaboração com a Imovision, distribuidora do filme no Brasil, a exibição única acontece exclusivamente na MUBI e ficará disponível para que todos possam usufruir por um período de 24 horas, em mais de 50 países. Essa ação precede o lançamento do filme nos cinemas. Mariana Di Girolamo realiza uma sessão de Q&A gravada anteriormente. Assista ao trailer abaixo.


EMA será exibido no Brasil e chegará aos cinemas e plataformas digitais através da distribuidora Imovision ainda este ano.

Pablo Larraín, aclamado diretor de JACKIE (2016), NERUDA (2016) e NO (2012) retorna com o deslumbrante EMA, uma conversa intoxicante sobre sexo, poder e caos, que se passa no Chile contemporâneo. O filme é um turbilhão de emoções anárquicas, provocativas, e sem barreiras, ancorada pela brilhante performance das estrelas Mariana Di Girolamo e Gael García Bernal(MOZART IN THE JUNGLE, AMORES PERROS, Y TU MAMÁ TAMBIÉN).

Impulsionado por uma trilha sonora original de Nicolás Jaar e faixas de reggaeton tiradas diretamente das ruas de Valparaíso, o mais recente trabalho de Larraín é emocionalmente desafiador e refrescante.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: