Games

Entre as Estrelas | Game brasileiro ganha trailer de divulgação

Youtuber Felipe Castanhari divulga o primeiro trailer oficial do game brasileiro que aborda desafios dos povos originários. O game está em financiamento coletivo, e já alcançou 90% da meta.

Na manhã desta terça-feira, dia 24 de janeiro, o youtuber Felipe Castanhari, do canal Nostalgia, divulgou em primeira mão o novo trailer oficial do game brasileiro “Entre as Estrelas“, novo projeto da Split Studio, que apresenta temática indígena e está buscando financiamento coletivo para ser produzido.

A campanha começou no dia 29 de dezembro e ficará no Catarse até o fim de fevereiro de 2023, sendo que até o momento, o financiamento coletivo já alcançou mais de 90% da meta.

Nosso time ficou muito feliz com o resultado que alcançamos no financiamento até o momento e agradecemos imensamente todas as pessoas que acreditaram no projeto e que colaboraram, mesmo que apenas com pensamento, ajudando na divulgação, para o sucesso dele até agora. Infelizmente, nossa alegria foi tomada por uma profunda tristeza, quando soubemos e assistimos pasmos esta semana à tragédia humanitária que aconteceu com os Yanomamis no Roraima“, afirmou Guille Hiertz, sócio da Split Studio e diretor do game.

Entre as Estrelas” é o primeiro jogo original de plataforma 2D e aventura, com forte apelo da história, elementos de combate e resolução de puzzles.  Na trama, seremos apresentados a jornada fantástica das irmãs Ari e Tai, duas indígenas brasileiras, que partem em uma aventura repleta de perigos reais, seres sobrenaturais e que, de quebra, amplifica o debate sobre questões socioambientais fundamentais.

O jogador terá uma experiência narrativa fluida e cativante, com visual impactante, ao mesmo tempo em que é envolvido por uma jogabilidade dinâmica e divertida – inspirada em jogos como “Inside“, “Child of Light” e “Ori and the Blind Forest“.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s