Cinema, Especial

Nas Ondas da Fé | Entrevista como diretor Felipe Joffily e o produtor Augusto Casé

“Sempre foi a ideia de trazer o homem comum, e as oportunidades que surgem no caminho” comenta o diretor Felipe Joffily e o produtor Augusto Casé sobre o filme Nas Ondas da Fé em entrevista.

Marcelo Adnet (Hickson) em cena de Nas Ondas da Fé. Crédito: Divulgação

Entrevista com o produtor Augusto Casé e o diretor Felipe Joffily do filme Nas Ondas da Fé, que falam do processo de criar um homem comum que percebe na religião, o seu dom para ajudar as pessoas, e também o cuidado que se teve para trazer uma história, respeitando alguns elementos.

No filme, Marcelo Adnet traz os trejeitos dos pastores para a telona, mantendo o respeito pela religião, mas escancara os bastidores das congregações. Confira a crítica neste link

Aproveita para se inscrever no canal aqui

Sinopse: Hickson (Marcelo Adnet) é um homem de fé que se vira como pode para pagar os boletos no fim do mês. De técnico de informática a locutor de carro de telemensagem, não tem nada que Hickson não tope fazer. E foi exatamente assim que ele conquistou um emprego em uma rádio evangélica. Com talento, dedicação e um empurrãozinho de Jéssika (Letícia Lima), sua esposa, ele vai descobrir que nem mesmo o céu é limite!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s