Cinema

| Os Bravos Nunca se Calam | Filme ganha novo trailer e data de estreia

Em meio a esquemas de corrupções, conspirações e um assassinato, irmãos se reencontram para desvendar a morte do pai. Comédia investigativa estreia nos cinemas dia 17 de novembro.

Manoela (Duda Meneghetti) e Caio (Edu Mendas) em ‘Os Bravos Nunca se Calam – crédito: Fabio Rebelo

Dias antes do lançamento de seu novo livro sobre um grande esquema de corrupção, o veterano jornalista Joaquim é encontrado morto. O que a polícia aponta como morte acidental acaba por reaproximar seus filhos, os jovens Manoela e Caio, que começam uma investigação por conta própria. Seguindo rastros e pistas, os atrapalhados “detetives” se veem cercados por conspirações, ameaças e falsos relatos, descobrindo que nem tudo é o que parece!

“Os Bravos Nunca se Calam” é o nome do livro que aponta um escândalo de corrupção envolvendo a prefeitura da cidade, autoridades e empresários. Os filhos do autor vivem distantes e não tem uma boa relação. Manoela (Duda Meneghetti) segue os passos do pai e estuda jornalismo em Porto Alegre, enquanto Caio (Edu Mendas) ainda vive na casa dos pais no interior. Ele treina dia e noite para participar de um campeonato de games. A morte suspeita do pai (José Rubens Chachá) os reúne em uma investigação bem particular. Em parceria com o Cinescape, estão previstas sessões especiais do filme com um jogo interativo inédito e exclusivo.

O filme estreia no dia 17 de novembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s