Cinema, Streaming

| Trem-Bala | Filme chega a plataformas digitais

O astro Brad Pitt, ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, estrela o filme Trem-Bala como um mercenário azarado em sua última missão a bordo de um trem-bala pelo Japão. Longa está disponível nas principais plataformas de aluguel.

Brad Pitt stars in Bullet Train.

O astro Brad Pitt, ganhador do Oscar® de Melhor Ator Coadjuvante, estrela o filme TREM-BALA como um mercenário azarado em sua última missão a bordo de um trem-bala pelo Japão. Dirigido por David Leitch (DEADPOOL 2, JOHN WICK) e um elenco de peso que conta com Joey King (A BARRACA DO BEIJO), Aaron Taylor-Johnson (ANIMAIS NOTURNOS), Brian Tyree Henry (ETERNOS), Andrew Koji (VELOZES & FURIOSOS 6), Hiroyuki Sanada (MORTAL KOMBAT), Michael Shannon (ANIMAIS NOTURNOS), Benito A Martínez Ocasio (VELOZES & FURIOSOS 9) e Sandra Bullock (GRAVIDADE), todos conectados pelo presente e passado, mas com um objetivo em comum.  

O filme TREM-BALA está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV ou loja digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre para o consumidor.

Mais detalhes neste link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s