Séries

| Kamen Rider | Série será disponibilizada pela Sato Company

Sato Company Disponibilizará Famosa Série Kamen Rider no canal TokuSato Do Youtube
Episódios de KAMEN RIDER (lê-se “Raider”)uma das mais longevas séries do gênero tokusatsu e a franquia mais bem sucedida do gênero na Ásia, estarão disponíveis, gratuitamente e legendados em português, no Youtube, a partir do próximo sábado (01/10), às 18h, no canal “Tokusato” da Sato Company. A princípio, serão lançados os dois primeiros episódios de temporadas das Eras Heisei e Reiwa.
Na estreia, entrarão em cartaz “Ressureição” e “Transformação”, os dois primeiros episódios de “Kamen Rider Kuuga” a 1º série da Era Heisei, que foi exibida originalmente no ano 2000. KAMEN RIDER iniciou em 1971 com “Kamen Rider Ichigo” (lê-se “Raider Itchigô”), e é uma franquia de televisão e cinema do gênero tokusatsu, que são obras live-action, marcadas pelo uso de muitos efeitos especiais.
KAMEN RIDER é o exemplo mais famoso do gênero tokusatsu, que também conta com as franquias “Super Sentai” e “Utraman”, junto das séries do gênero “Metal Hero” pela mesma empresa que produz as séries “Kamen Rider” e “Super Sentai”. No Brasil, a série estreou em meados dos anos de 1980 na TV Manchete, depois também esteve na grade da FOX Kids, TV Globo, e, atualmente, com 3 séries (Black Kamen Rider, Kamen Rider ZI-O e Kamen Rider Black RX) disponíveis na Amazon Prime Video, licenciadas pela Sato Company.

A obra, que completou 50 anos em 2021, foi criada pelo mangaká Ishinomori Shotaro, um dos nomes mais importantes no universo do mangá, anime e tokusatsu. Além do televisivo, KAMEN RIDER rendeu também um mangá homônimo, lançado em 1972. A franquia é produzida até hoje pela Toei Company, e atualmente está na Era Reiwa, que começou em 2019 com a série “Kamen Rider Zero-One”, e já tem episódios planejados para 2023. 
Programação: A Sato Company irá lançar, no Youtube, episódios da Era Heisei, começando com a série “Kamen Rider Kuuga”, e, depois, “Kamen Rider Agito” (08/10)
“Kamen Rider Build” (15/10),
“Kamen Rider 555” (22/10), e
“Kamen Rider Ryuki” (29/10).“Kamen Rider Zero-One”, a primeira série da Era Reiwa, será disponibilizado a partir de 05/11. dia 01/10 – Kuuga ep. 1 e 2
dia 08/10 – Agito ep. 1 e 2dia 15/10 – Build ep. 1 e 2dia 22/10 – 555 ep. 1 e 2dia 29/10 – Ryuki ep. 1 e 2dia 05/11 – Zero-One Série ep. 1 e 2
Neste inscreva neste link

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s