Cinema

| A Mulher Rei | Viola Davis fala sobre a vinda ao Brasil e o filme em novo filme

Viola Davis diz que sempre sonhou em atuar em um filme como A Mulher Rei, em vídeo inédito. O filme estreia dia 22 de setembro.

A Sony Pictures acaba de divulgar uma pílula inédita de “A Mulher Rei”, que estreia nos cinemas do país no dia 22 de setembro. O filme é protagonizado e produzido por Viola Davis, que vem ao Brasil para o lançamento, tem direção de Gina Prince-Bythewood e traz no elenco Thuso Mbedu, Lashana Lynch, Hero Fiennes Tiffin e John Boyega. Inspirado em eventos reais, “A Mulher Rei” conta a história de Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que lutam para proteger um reino africano. 

Sinopse:     

A Mulher Rei é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Daomé nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisas valem a luta.   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s