Cinema

| Duetto | Filme ganha novo trailer

Duetto revela a dor de 3 mulheres após a morte de Marcelo (Rodrigo Lombardi). O filme se passa no Brasil e na Itália de 1965, e conta com elenco dos dois países. Marieta Severo, Luisa Arraes, Gabriel Leone e Maeve Jinkings dividem cenas em italiano. O filme estreia dia 29 de setembro.

Escrito por Rita Buzzar (“Olga”e“Budapeste”)e João Segall (“O Caseiro”), Duetto revela a dor de 3 mulheres após a morte de Marcelo (Rodrigo Lombardi). O filme se passa no Brasil e na Itália de 1965, e conta com elenco dos dois países. Marieta Severo, Luisa Arraes, Gabriel Leone e Maeve Jinkings dividem cenas em italiano com os atores Michele Morrone, Elisabetta de Palo e Giancarlo Giannini. A direção é de Vicente Amorim (“2000 Nordestes”) e a produção é da empresa Nexus. A Imagem Filmes, distribuidora nacional, acaba de liberar o trailer oficial do longa, que chega aos cinemas em 29 de setembro.  

Depois da morte de seu pai (Rodrigo Lombardi) em um trágico acidente de carro, Cora (Luisa Arraes) viaja com sua avó, Lúcia (Marieta Severo,) para a região da Apúlia, na Itália. Lúcia está indo encontrar Sofia (Elisabetta de Palo), sua irmã, para falar sobre a venda de algumas terras da família. As duas não se veem há quase 40 anos porque Sofia casou com Gino (Giancarlo Giannini), ex-noivo de Lúcia. Nesta viagem ao passado familiar cheia de questões mal resolvidas, Cora trilhará seu caminho para a maturidade. 

O filme estreia dia 29 de setembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s