Séries, Streaming

| Heartland | Série estreia nas plataformas de streaming

Premiada e amada série Heartland está disponível para streaming. Inspirada na série de livros da canadense Lauren Brooke, a série é protagonizada pelas irmãs Amy (Amber Marshall) e Lou Fleming (Michelle Morgan), que vivem num rancho de cavalos com o avô Jack Bartlett (Shaun Johnston).

Com mais de 25 prêmios internacionais, além de outras 64 indicações, HEARTLAND é uma das séries mais adoradas pelo público mundial. Criado por  Murray Shostak, o programa conta histórias inspiradoras que agradam ao público das mais diversas idades, fazendo da série uma das mais indicadas para toda a família. O programa já conta com 15 temporadas, e na América Latina, da 1a à 6a estão disponíveis no Prime Video, enquanto da 7ª à 15ª, na Netflix, no Brasil. A distribuição no país é da Sato Company.

Inspirada na série de livros da canadense Lauren Brooke, a série é protagonizada pelas irmãs Amy (Amber Marshall) e Lou Fleming (Michelle Morgan), que vivem num rancho de cavalos com o avô Jack Bartlett (Shaun Johnston). A série foi uma das 5 mais vistas em streaming nos EUA em 2021, com mais de 20 milhões de minutos assistidos.

Elas perderam a mãe num acidente de carro, no qual Amy também estava. Lou que vivia em Nova York, e tinha um excelente emprego, abandona tudo, e volta para Alberta, no Canadá, onde vai viver com a irmã e o avô, cuidando de cavalos que têm problemas de adestramento, mantendo vivo o Rancho Heartland que era o grande sonho de sua mãe.

Combinando comédia e drama, por meio das relações entre os personagens, e suas ligações com cavalos, HEARTLAND explora os altos e baixos da vida familiar, as alegrias e as frustrações, as dificuldades e os desafios, e o triunfo da esperança por meio do trabalho e do amor.

Outro personagem central na série é Ty, interpretado por Graham Wardle. Ele é um jovem que sofreu abusos físicos e mentais de seu padrasto, e quanto tentou se vingar, acabou sendo mandado para uma prisão juvenil. Porém, para conseguir liberdade condicional, acaba sendo enviado para o Rancho, onde se torna próximo de Amy, ajudando-a a lidar com a morte da mãe, e, mais tarde, os dois se apaixonam.

Entre os prêmios de HEARTLAND estão: melhor direção numa série familiar, 2016, pelo Sindicato dos diretores canadenses; e melhor série familiar em 2014, 2013, 2012, 2010, 2009 e 2008, pela mesma instituição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s