Música, Streaming

|  Gostoso Demais | Experiência Spotify é anunciada

Experiência digital revela a música que é hit, o artista queridinho e a primeira música salva no #MeuSpotify para usuários. Quiz para não usuários recomenda a playlist mais gostosa para curtir e compartilhar

Não importa se você tomou um pé na bunda, tretou no grupo da família ou achou que a vida estava tirando uma com a sua cara… O seu Spotify é o lugar mais gostoso: um espaço para relaxar, curtir o seu momento e colocar esse mundo maluco no modo off. Para mostrar que esse negócio de ‘gostoso demais’ é para valer mesmo, o Spotify lançou uma experiência digital personalizada para usuários e não usuários descobrirem o que é que tem bom na plataforma, seja no seu perfil, seja para você que ainda não está largando o play por lá. Clique aqui e acesse o site.

Os usuários do Spotify são surpreendidos com curiosidades sobre sua jornada na plataforma, desde o momento em que se registraram. Ou seja, dá para saber a primeira música salva, além da música que é hit e o artista queridinho do seu Spotify. Já quem ainda não é usuário também pode participar da experiência com quiz composto pelas perguntas mais despojadas, como Se você virasse presidente de uma ilha deserta, como seria a letra do hino nacional dela?Se você tivesse que escolher só um lugar para frequentar nos próximos 10 anos, qual seria?, entre outras, para receber uma recomendação personalizada da playlist mais gostosa para curtir.

A novidade, disponível por meio do aplicativo do Spotify no desktop ou mobile, é parte da iniciativa inédita da marca Meu Spotify. Gostoso Demais, que inclui também uma campanha de marketing, criada pela Soko, com quatro vinhetas em animação e peças OOH (out of home) produzidas por artistas visuais com estéticas que conversam com a Geração Z e de vários lugares do mundo, como o argentino Juan Lage, o duo de designers Fa-Fon, baseado em Londres, além de Vince Ibay e ​Alexandre Louvenaz. Cada vinheta traz uma situação, como o vestibular, as relações amorosas e com a família, e é embalada por funk, trap e k-pop. Confira Funk por Alexandre LouvenazK-Pop por Fa Watkins e Fon WatkinsTrap por Vince Ibay, Jessica MillerSofrência por Juan R. Lage.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s