Sem categoria

| Madrugada em Paris | Filme ganha data de estreia nos cinemas

Denso e sombrio, o drama “Madrugada em Paris”, de Elie Wajeman, estreia nos cinemas em novo data. O filme chega para ser exibido no Brasil depois de estar no festivais de Cannes e Varilux de Cinema Francês, ambas edições de 2021.

Distribuído pela Bonfilm, o longa traz o ator Vincent Macaigne no papel de um médico noturno, um profissional que trabalha durante a noite e na madrugada atendendo pacientes em suas residências.

O longa-metragem se passa em um só dia, e a maioria das cenas são noturnas, mostrando uma Paris pouco conhecida do público. O personagem principal, o médico Mickaël Kourtchine, interpretado por Macaigne, tem problemas de sobra. Seu casamento está em crise e se sente dividido entre a mulher e a amante. Desgastado emocionalmente com o trabalho, pensa se não é o momento de mudar de emprego. Seu atendimento aos pacientes viciados levanta suspeitas sobre o excesso de medicamentos liberados e a participação em um esquema de receitas falsas para ajudar o primo farmacêutico (Pio Marmai) vai levá-lo ao limite e colocar sua vida em risco.

O filme estreia dia 24 de março nos cinemas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s