Cinema, Streaming

| Lulli | Vídeo de bastidores é liberado

Lulli, filme original Netflix com protagonismo de Larissa Manoela, ganha vídeo de bastidores. O filme estreia dia 26 de dezembro na plataforma.

Muitas risadas e descontração fizeram parte dos bastidores do filme Lulli, como revela o vídeo divulgado nesta segunda (20) pela Netflix. O “por trás das câmeras” traz depoimentos do elenco e imagens exclusivas das gravações – uma palinha do que vem por aí no dia 26 de dezembro, às 15h, quando a produção estreia no serviço para curtir com a família e os amigos.

No longa, a vida da determinada estudante de medicina Lulli (Larissa Manoela) vira de cabeça pra baixo após levar um choque em um aparelho de ressonância magnética e começar a ouvir os pensamentos alheios. Sorte ou azar? Agora a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli também conta com os atores Sérgio Malheiros, Amanda de Godoi, Vinícius Redd, Yara Charry, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Gabriel Contente, Ana Mangueth e Carlos Artur Thiré no elenco, além das participações especiais de  Guilherme Fontes, Luciana Braga, Marcos Breda e da própria Thalita Rebouças.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s