Ir para conteúdo

| Um Casal Inseparável | Filme ganha trailer

Nathalia Dill e Marcos Veras são Um Casal Inseparável no trailer da comédia romântica. Com direção de Sergio Goldenberg, longa estreia dia 9 de setembro exclusivamente nos cinemas.

A história original é de Sergio Goldenberg (“Bendito Fruto”), que assina também a direção. A produção é da TvZERO, em coprodução com Trópico Arte & Comunicação, Globo Filmes e Telecine.

Na história, Nathalia Dill é a professora de vôlei de praia Manuela, autoconfiante e independente, ela está sempre pronta para defender o que acredita e não pauta sua felicidade a ter um relacionamento. Veras vive Léo, pediatra bem-sucedido, carismático e extremamente sedutor. Os dois se apaixonam e passam a viver juntos, mas um mal entendido acaba em separação. Também estão no elenco Stepan Nercessian e Totia Meirelles, os pais de Manuela, Danni Suzuki, Claudio Amado, Ester Dias, Carlos Bonow, Junno de Andrade e Cridemar Aquino. Assista ao trailer abaixo.

O roteiro do filme é de Goldenberg e George Moura (“Getúlio” e “Redemoinho”). A dupla assina junta as séries “O Canto da Sereia” (2013), “Amores Roubados” (2014), “O Rebu” (2014), “Onde Nascem os Fortes” (2018), e a minissérie “Onde Está Meu Coração”. O fundador e diretor artístico da Companhia Atores de Laura, Daniel Herz, é o responsável pela preparação do elenco. 

A distribuição é da H2O Films, com estreia prevista para 9 de setembro exclusivamente nos cinemas.  

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: