Ir para conteúdo

| The Division | Nova expansão é anunciada

Ubisoft anuncia ampliação do universo de Tom Clancy’s The Division. Trajetória de expansão da franquia contará com novos jogos e conteúdos transmídia

A Ubisoft anuncia uma importante atualização relacionada ao universo de Tom Clancy’s The Division. O lançamento da série, em 2016, representou a primeira IP (propriedade intelectual) totalmente original sob o guarda-chuva Tom Clancy desde 2009 e quebrou vários recordes de vendas da Ubisoft. A série continuou seu desenvolvimento com Tom Clancy’s The Division 2, um dos jogos de maior sucesso de 2019, e sua expansão de 2020, Warlords of New York, foi a mais bem recebida na história do jogo.


“Nos últimos cinco anos, The Division cresceu de um projeto muito ambicioso da Ubisoft para uma série de renome mundial, atingindo 40 milhões de usuários únicos”, explicou Alain Corre, diretor executivo da Ubisoft EMEA. “Estamos muito orgulhosos do que as nossas equipes realizaram com o universo incrível dessa franquia. O potencial e a profundidade desse esforço nos permitem explorar um novo e empolgante conteúdo que irá agradar não só aos fãs de longa data do game, mas também os novos.”


Como parte da ampliação da franquia, a Ubisoft revela Tom Clancy’s The Division Heartland, um novo jogo totalmente gratuito e ambientado no universo de The Division. O desenvolvimento está sendo liderado pela Red Storm Entertainment, estúdio ligado às licenças de Tom Clancy e que também trabalhou em The Division e The Division 2. The Division Heartland será uma experiência independente, disponível entre 2021 e 2022 para PC, consoles e plataformas em nuvem. A Ubisoft também anuncia planos de levar a franquia The Division para o celular, apresentando seu universo a um público ainda mais amplo. Mais detalhes sobre este projeto ainda serão informados.


Já The Division 2 também receberá conteúdos totalmente novos como parte de uma atualização que chegará ao jogo no final de 2021. A Ubisoft Massive, com o suporte da Ubisoft Bucareste, está liderando o desenvolvimento desta novidade, que incluirá um modo de jogo inédito e formas diferentes de nivelar os agentes da Divisão. Mais detalhes serão revelados antes do lançamento.


The Division também está expandindo sua presença transmídia, com um filme inspirado nos acontecimentos do jogo original. O longa será estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, terá produção da Netflix e será dirigido por Rawson Marshall Thurber. Além disso, a série ganhará um novo livro cuja história será ambientada após os eventos de The Division 2 e irá explorar como o Outbreak afetará diferentes regiões dos Estados Unidos enquanto os agentes da Divisão lutam para manter as rotas de abastecimento. Outras informações sobre os conteúdos transmídia também serão compartilhadas ainda este ano.


Para saber mais sobre a série Tom Clancy’s The Division, acesse o site oficial .

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: