Cinema

| Judas e o Messias Negro | Música tema ganha videoclipe

A música ‘What it feels like’, dos talentos do hip-hop Nipsey Hussle, morto em 2019, e Jay-Z, ganhou um clipe com cenas de Judas e o Messias Negro.

A música ‘What it feels like’, dos talentos do hip-hop Nipsey Hussle, morto em 2019, e Jay-Z, ganhou um clipe com cenas de Judas e o Messias Negro. O single que compõe a trilha sonora do longa já está disponível em plataformas como Spotify, Apple Music e iTunes. Com produção de Ryan Coogler (de “Pantera Negra”) e direção de Shaka King, o longa indicado ao Globo de Ouro na categoria de melhor ator coadjuvante pelo trabalho de Daniel Kaluuya e melhor canção por por “Fight for You” de H.E.R., Dernst Emile II e Tiara Thomas, chega aos cinemas nesta quinta-feira, 25 de fevereiro.

Ao lado de Kaluuya, Lakeith Stanfield (de “Corra!”, “Atlanta” e ” Millennium: A Garota na Teia de Aranha”) estrela a produção que retrata o drama biográfico do jovem ativista Fred Hampton, integrante dos Panteras Negras, morto em 1969 com apenas 21 anos. 

Para além do aclamado elenco do filme, que reúne ainda Jesse Plemons (“Vice”, “A noite do jogo”, “The Post – A Guerra Secreta”) e Dominique Fishback (“O Ódio que Você Semeia”, “The Deuce”), artistas como Nas, SiR, A$AP Rocky e Dom Kennedy, têm suas músicas no longa. A coletânea completa, com todas as músicas da trilha, intitulada ‘The Inspired Album’ já está disponível nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s