Ir para conteúdo

| Ressaca | Documentário ganha data de estreia no streaming

Documentário conquistou recentemente o Emmy Internacional 2020 na categoria Arts Programming e estará disponível nas plataformas NetNow, Oi Play e Vivo Play.  

O premiado documentário “Ressaca”, dirigido por Patrizia Landi e Vincent Rimbaux, estreia nas plataformas de streaming NetNow, Oi Play e Vivo Play no dia 28 de janeiro. O filme é uma é uma coprodução entre Brasil (Cafeína Produções) e França (France Télévisions / Babel Doc) e recentemente conquistou o Emmy Internacional 2020 na categoria Arts Programming. O longa acompanha o corpo artístico do Theatro Municipal do Rio de Janeiro quando os salários são suspensos.  

“Ressaca” percorreu importantes festivais internacionais e foi vencedor de Melhor Documentário e Melhor Direção de Documentário no Festival do Rio 2019 e conquistou o prêmio de Melhor Som no 29º Cine Ceará – Festival Ibero-americano de Cinema.  

Sinopse Curta: O filme acompanha o corpo artístico do Theatro Municipal do RJ quando os salários são suspensos. O documentário registra a espera: marcada pelos dias que se alongam sem boas notícias; e a resistência: porque a despeito da ruína, e da miséria, é preciso produzir e sobreviver. 

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: