Ir para conteúdo

| Sapatinho Vermelho e os Sete Anões | Vídeo sobre Making Of é divulgado

Divulgado Making Of de “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”, que estreia nos cinemas no dia 31 de dezembro, mas pode ser visto em sessões de pré estreia a partir do dia 24.

O clássico conto de fadas “Branca de Neve e Os Sete Anões” foi uma das inspirações para a releitura moderna que originou “Sapatinho Vermelho e os Sete Anões”. A produção é dos mesmos criadores de “Frozen – Uma Aventura Congelante” e “Operação Big Hero”.

O filme tem distribuição da Paris Filmes, e chega oficialmente aos cinemas em 31 de dezembro com sessões de pré-estreia antecipadas a partir de 24 de dezembro. A história é a combinação perfeita de contos de fadas em uma comédia familiar, e está na data conhecida por receber grandes lançamentos e filmes para toda a família.

Confira a crítica do filme | Sapatinho Vermelho e os Sete Anões | Crítica

O vídeo de making of divulgado hoje pela Paris Filmes conta sobre o conceito criativo e o que os diretores imaginavam para o projeto. “Os anões nunca foram os heróis da história. Os sete sempre fizeram de tudo para salvar a Branca de Neve, mas ela sempre os viu como ajudantes fofos”, afirma o diretor SungHo Hong. Em paralelo, o codiretor MooHyun Jang também se perguntava a respeito da história tradicional: “E se os sete anões não fossem realmente anões? E se fossem belos príncipes bem-sucedidos? E se a Branca de neve fosse uma princesa com um visual diferente do que esperaríamos?”. Assista o making off completo abaixo.

Em média, para uma animação, três segundos de filme precisam de uma semana para ficar pronto “Nossa velocidade de trabalho não é muito diferente”, conta GyungDeuk Lee, supervisor de efeitos. Para contar essa história foram necessários 10 anos desde o roteiro até a finalização do projeto.

A resposta para todas as dúvidas e tempo de criação foi a história de uma princesa forte, aventureira e proativa, e anões heróis e protagonistas que deram origem a “Sapatinho Vermelho e Os Sete Anões”, que é o encontro de oito personagens com suas aparências transformadas pela magia e revelação do verdadeiro significado da beleza e autoestima.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: