Ir para conteúdo

| Seduced: Inside the NXIVM Cult | Starzplay anuncia nova série original

Seduced: Inside the NXIVM Cult leva os espectadores a um relato profundamente íntimo e em primeira pessoa sobre o grupo de autoajuda que se tornou o destrutivo culto do sexo NXIVM. A série estreia em novembro

Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que Seduced: Inside the NXIVM Cult, série documental em quatro partes STARZ Original, estreia no canal STARZ e na Starzplay no domingo, 18 de outubro, nos EUA, no Reino Unido e nos países de língua espanhola da América Latina, e no domingo, 15 de novembro, na França, na Alemanha, na Itália, na Espanha, no Brasil e no Japão. Seduced: Inside the NXIVM Cult leva os espectadores a um relato profundamente íntimo e em primeira pessoa sobre o grupo de autoajuda que se tornou o destrutivo culto do sexo NXIVM. O cartaz e o trailer oficial da série também foram liberados.

Seduced: Inside the NXIVM Cult narra a jornada extraordinária e angustiante de Índia Oxenberg — filha da atriz hollywoodiana Catherine Oxenberg e descendente da realeza europeia — que foi seduzida para o culto moderno de escravidão sexual NXIVM. Mais de 17 mil pessoas, incluindo Índia, se inscreveram nos “Programas de Sucesso Executivo” da NXIVM, uma fachada para o culto e um campo de caça para seu líder, o predador sexual Keith Raniere. Mulheres no DOS, uma sociedade secreta de mestre-escravo dentro do NXIVM, eram vítimas de tráfico sexual e marcadas com ferro de cauterização.  Assista ao trailer abaixo.

Tanto sobre uma mãe tentando salvar sua filha quanto sobre a recuperação de um trauma, a série segue a sedução, a doutrinação, a escravidão e a fuga de Índia — e seu papel como “co-conspiradora” em ajudar o governo dos EUA a derrubar Raniere e sua empresa criminosa. Além de ser um exame rigoroso e implacável do abuso da Índia e sua própria culpabilidade, a série explora como ela e outras mulheres ainda estão lutando para dar sentido a experiência. A produção também mostra longas filmagens internas e expõe o círculo de facilitadores em torno de Keith Raniere.

Seduced: Inside the NXIVM Cult é um relato íntimo e angustiante em primeira pessoa da jornada de sete anos de Índia Oxenberg pelo inferno enquanto ela — como muitas outras jovens mulheres — foi atraída para as garras do líder do culto e predador sexual Keith Raniere,” disse Christina Davis, Presidente de Programação Original da Starz. “Esta é a primeira vez que Índia Oxenberg falará publicamente sobre sua experiência com os abusos do culto enquanto refaz seus passos, levando os espectadores para dentro da seita, encontrando-se com ex-membros, advogados, terapeutas e analistas do culto.”

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: