Ir para conteúdo

| Disforia | Programação gratuita é revelada

O suspense brasileiro “Disforia” estreia na Amazon Prime e promove programação gratuita para a semana

Disforria

O próximo LANÇA CONVERSA, que acontece no dia 22 de julho, vai promover um debate sobre “Disforia” no Youtube e Facebook da Lança Filmes com participação da equipe do filme. Vão participar a produtora executiva Mariana Mêmis Muller, o diretor Lucas Cassales e os atores Rafael Sieg, Isabella Lima e Juliana Wolkmer. A mediação será da crítica de cinema Juliana Costa. O apoio é do Iecine (Instituto Estadual de Cinema) e da Cinemateca Paulo Amorim, que retransmitirão o debate nas suas redes sociais. O longa estreia na Amazon Prime no mesmo dia.

E para estudantes e admiradores do cinema, a distribuidora vai promover webinários gratuitos nos dias 22, 23 e 24, às 13h30. Os temas serão divididos por dias: cada dia focado em um núcleo da produção do filme. Para fazer a inscrição no webinário será necessário preencher o formulário que será disponibilizado na segunda-feira, dia 20, nas redes sociais da distribuidora.  A transmissão será via Zoom.

SINOPSE:

Dário sofre pela dificuldade em se recuperar de um acontecimento assustador de seu passado. Ao se aproximar da menina Sofia, as emoções e a culpa tomam conta da vida de Dário, a partir das sensações estranhas e perturbadoras que a menina causa nas pessoas ao seu redor. Atormentado, ele precisa encarar o passado e o mistério envolvendo a família de Sofia.

Confira a crítica de | Disforia | Crítica

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: