Ir para conteúdo

| Cursed – A Lenda Do Lago | Netflix lança experiência virtual sobre a série

Netflix lança experiência virtual sobre o universo de Cursed – A Lenda do Lago, sua nova série

Cursed_Vertical_Main_RGB_PT-BR (1)
A experiência virtual de Cursed – A Lenda do Lago (www.descubracursed.com.br) é o ponto de partida para descobrir e explorar o rico mundo da série. Por meio de uma experiência imersiva e interativa, o usuário tem acesso a conteúdos exclusivos, como um bate-papo entre o elenco e o showrunner Tom Wheeler, além de vídeos com o criador Frank Miller. Também é possível aprender mais sobre os personagens e descobrir como a história da série se relaciona com a clássica lenda do Rei Arthur.
Com a chance de visualizar raízes e raios por meio da realidade aumentada e de receber a espada do poder, aceitando participar de três desafios, o visitante percorre um caminho mágico!

Sem a necessidade de baixar aplicativos no celular, a experiência virtual de Cursed – A Lenda do Lago permite testar efeitos faciais dentro do próprio navegador, bastando acessar o link do site. A página é a primeira no mundo a oferecer o download de vídeos customizados em um site – o usuário pode salvar seus vídeos com os efeitos faciais para usar em outros momentos e aplicativos.

A Experiência Virtual Cursed é realizada por POWSTER, produtora e estúdio premiado de criação interativa. As experiências de realidade aumentada são desenvolvidas pela 8TH WALL, empresa de software de computação visual que tornou possível a criação de experiências interativas de realidade aumentada em dispositivos móveis.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: