Ir para conteúdo

| Armageddon Metal Fest | Atração internacional é confirmada

The Agonist é a primeira atração atração internacional confirmada no Armageddon Metal Fest

3ª edição do ARMAGEDDON METAL FEST, o mais novo e respeitado grande festival de rock/metal da América do Sul, está repleto de novidades. A produção do evento acaba de confirmar nova datanovo local e a permanência da banda canadense The Agonist como uma das atrações principais.

O festival que estava agendado para o dia 1º de maio, no Expoville, foi transferido para o dia 29 de maio, no Joinville Square Garden. Esta mudança de local visa melhorar ainda mais a experiencia do público, que vai curtir 14 horas ininterruptas de atividades e entretenimento.

Com 4.000 m² de área construída, o Joinville Square Garden dispõe de excelente infraestrutura planejada para receber grandes shows e eventos, com amplo espaço multifuncional, que possibilita as mais variadas configurações, além de banheiros, guarda volumes, stands de lojas diversas, bares, a área de alimentação com mesas e cadeiras e opções diversificadas de bebidas e comida, incluindo opção vegetariana e vegana.

O line-up completo do ARMAGEDDON METAL FEST 2021 será relevado nos próximos dias. A programação deverá contar com 21 bandas, divididas entre três palcos, sendo que entre os dois palcos principais nenhuma atração se apresentará ao mesmo tempo que outra.

Formado em 2004, em Quebéc, o The Agonist, vem excursionando, dividindo palco com nomes importantes como Epica, Danzig, Kamelot, Corrosion of Conformity, Sonata Arctica, Overkill, God Forbid, Arsis, the Faceless, Visions of Atlantis, Enslaved, Alestorm, Blackguard, the Faceless e Chelsea Grin, e, desta vez, retorna ao Brasil para novos shows impressionantes.

O The Agonist, que revelou a frontwoman Alissa White-Gluz (Arch Enemy) para o mundo, é atualmente formado por Danny Marino (guitarra), Chris Kells (baixo), Simon McKay (bateria), Pascal “Paco” Jobin (guitarra) e a bela e também talentosa Vicky Psarakis (vocalista).

Neste momento, eles estão promovendo o novo álbum “Orphans”, um verdadeiro monstro mais extremo, melódico, emocionante e que tem sido considerado o melhor trabalho da banda até então.

Gravado no The Grid Studio com o produtor de longa data Christian Donaldson, “Orphans” parece incomparável aos álbuns anteriores. Donaldson capturou o The Agonist fresco, vivo e, o mais importante, pesado. A brutalidade e o caos são o centro do palco, com todos os membros disparando em todos os cilindros.

Recentemente, o The Agonist lançou o clipe para a faixa-título do álbum “Orphans”. “A história por trás de ‘Orphans’ foi inspirada no romance ‘Sempre vivemos no castelo’ de Shirley Jackson”, diz a vocalista Vicky Psarakis. Confira o clipe em https://youtu.be/mqEE-E9mN_4.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Um comentário em “| Armageddon Metal Fest | Atração internacional é confirmada Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: