Ir para conteúdo

| A Ultima chance | Filme ganha novo poster

Foi divulgado o novo cartaz do drama ‘A Última Chance’, estrelado por Marco Pigossi (Sangue Bom) e Juliana Lohmann (Faroeste Caboclo)

A2 Filmes divulgar o cartaz oficial e também anunciar que lançará nos cinemas o filme A ÚLTIMA CHANCE, do cineasta Paulo Thiago (“Policarpo Quaresma”, “Coisa Mais Linda” e “Doidas e Santas”) e estrelado por Marco Pigossi (das novelas “Sangue Bom e “A Força do Querer”), Juliana Lohmann (“Faroeste Caboclo”), Jackson Antunes (“Getúlio” e “Coração de Cowboy”), David Junior (das novelas “O Tempo Não Para” e “Bom Sucesso”), Erom Cordeiro (“A Divisão”) e grande elenco. Veja abaixo.

A-Ultima_Chance_Alta_Poster

Inspirado na vida do presidiário e Campeão Brasileiro de Muay Thai Fabio Leão. Nascido na Vila Kennedy, subúrbio do Rio de Janeiro, Fabio esteve desde os 14 anos envolvido com o tráfico e o banditismo. Na prisão, sua paixão desde adolescente pelo ringue encaminhou sua vida para o ensino do esporte aos colegas de cárcere, e o salvou. Tudo se mescla com sua história de amor por Luciana, companheira de uma vida inteira.

O filme fez parte da Seleção Oficial do Festival do Rio; Montréal – The World Film Festival – Focus On World;  35th Chicago Latino Film Festival e Festival Del Cinema Latino Americano Di Trieste, e, chega aos cinemas brasileiros no momento de pós-pandemia. E a previsão de estreia é no segundo semestre de 2020.

Bruno Simioni Cunha Ver tudo

Biólogo, estudante de jornalismo, cinéfilo e nerd que adora dividir conhecimento

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: