Testamos na BGS 2018 o game da Ubisoft The Division 2
Jogamos na BGS 2018 a continuação do game The Division, lançamento da Ubisoft, a demo disponível no maior evento de games da américa latina é focado no modo multiplayer do game. Percebe-se que este modo foi muito influenciado pela onda de games de Batlle Royale, como Free Fire e Fortnite. No game anterior tínhamos um personagem e íamos upando ele de acordo com as habilidades que os jogadores queriam, da forma que você se sentisse mais confortável. Agora o game começa de outra forma.
Neste games temos 4 classes distintas, cada um com armas e habilidades especiais, então a escolha desse ver mais analisada e pensada de acordo com o seu tipo de jogo, após essa escolha percebemos que The Division 2 recebeu diversos upgrades em sua continuação.
A inteligência artificial foi alterada no sentido de melhorar seu posicionamento e sua resposta dependendo de como o time adversário joga, então um grande problema que existia no game anterior, da equipe inimiga responder da mesma forma ou estar na mesma localização foi resolvida. Ao jogar a demo eu mudei meu modo de jogo para verificar isso e cada mudança minha o computador respondia diferente. Ponto positivo pra Ubisoft neste sentido.
Trabalhar em equipe se tornou essencial neste game, tentar resolver tudo sozinho, agora se tornou uma missão árdua, durante a partida deve-se se atentar a sua equipe, se alguém precisa de ajuda, munição ou se está encurralado pelo time adversário. O Modo cooperativo sofreu diversas melhorias.
A parte gráfica que já era acima da média, agora está impecável, o jogo ganhou ainda mais profundidade, respostas mais rápidas e ação dura durante toda a partida, pena que o demo disponível permitia apenas 30 minutos. Queríamos jogar mais.
Outra melhoria foi a equipe adversária que agora tem habilidades diferentes, tem personagens mais fáceis de serem eliminados, já outros são melhores e são mais difíceis de serem retirados da partida, com níveis distintos, há pequenas missões e um grande chefe em cada batalha. Com níveis de dificuldade distintos o que faz que trabalho em equipe primordial para avançar de nível.
Os itens se tornaram mais escassos durante a batalha, para conseguir mais munição, deve-se eliminar o time inimigo e procurar os locais para recarregar se você só alcança ao avançar com sua equipe. Então a estratégia se torna um alicerce em The Division 2.
O jogo evolui quanto a sua sequência, mas conheça a equipe com quem vai jogar, tenha tempo disponível pra jogar e se prepare pra batalhas incríveis e duras. A Ubisoft se superou na apresentação deste game e com o lançamento em março de 2019 para Playstation 4, Xbox One e PC pode ser uma das surpresas do ano.
