O filme retrata a relação entre Sebastian (Sebastian Maniscalco) e seu pai Salvo Maniscalco (Robert de Niro). Quando o filho fala para seu pai que vai pedir a mão de sua namorada em casamento, o pai insiste em passar um final de semana na casa dos pais da futura noiva. O filme estreia em maio

Meu Pai é um Perigo (About My Father), baseada na relação do comediante Sebastian Maniscalco com seu pai Salvo Maniscalco – interpretado por Robert de Niro no longa. A dupla firma segunda parceria após o sucesso de “O Irlandês”, de Martin Scorsese, que foi indicado a dez prêmios Oscar.
Baseado na vida do comediante Sebastian Maniscalco, o filme retrata a relação entre Sebastian (Sebastian) e seu pai Salvo Maniscalco (De Niro). Quando o filho fala para seu pai que vai pedir a mão de sua namorada em casamento, o pai insiste em passar um final de semana na casa dos pais da futura noiva. O encontro faz com que as famílias percebam que não existe nada em comum.
Com direção de Laura Terruso, o filme chega aos cinemas brasileiros em 25 de maio e tem roteiro assinado por Austen Earl e Sebastian Maniscalco, que vive ele mesmo na produção.