Música

| REP Festival 2023 | Amazon Music será o player dessa edição

O line-up traz mais de 100 atrações, com grandes nomes do rap e trap, como Matuê, Filipe Ret, Poze e Orochi. O festival ocorre no Rio de Janeiro em fevereiro.

Crédito: I Hate Flash

O Amazon Music e REP Festival, maior festival de Rap do Brasil, anunciam que o serviço de streaming de música será o player oficial do evento. A colaboração prevê conteúdos exclusivos ao longo do festival, que acontecerá nos dias 11 e 12 de fevereiro, na Cidade do Rap, Rio de Janeiro, e contará com mais de 100 atrações em 30 horas de música. Grandes nomes do rap como Matuê, Filipe Ret, Emicida, L7nnon, Racionais, Poze, Papatinho e Orochi estão confirmados.

O público pode se preparar para presenciar o maior line-up da história do rap brasileiro, com mais de 100 atrações confirmadas e distribuídas em três palcos – “Ritmo”, “Poesia” e “Filtr Experimenta”. Os palcos “Ritmo” e “Poesia” concentrarão diversos nomes já consagrados na cena, como Djonga, Xamã, Black Alien, BK e Baco Exu do Blues. Já o “Filtr Experimenta” trará novos talentos de diferentes locais do Brasil, reforçando o DNA da cultura urbana que aflora por todo o país. Contando com os retornos de diversos artistas que se apresentaram na última edição, o REP Festival terá ainda grandes estreias, como Racionais, Emicida, Don L, Ludmilla, Flora Matos e Marechal, além da participação especial de Iza. O evento é uma realização da Rep Union, Mood FM e Sommar.

REP Festival 2023

Data: 11 e 12 de fevereiro.

Local: Cidade do Rap, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Horário: Início às 14h

Onde assistir: Amazon Music e Twitch

Ingressos e detalhes https://repfestival.com.br/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s