Cinema

| Fervo | Detalhes do filme e personagens são revelados

A trama segue três fantasmas irreverentes que ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. O longa estreia dia 19 de janeiro nos cinemas.

Estrelada por Felipe AbibGeorgiana GóesRita von HuntyGabriel GodoyRenata GasparPaulo Vieira, entre outros grandes nomes, a trama segue três fantasmas irreverentes que ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando um casal de arquitetos se muda para o casarão e decide fazer uma reforma, descobrem que o local havia sido uma casa de festas LGBT+ chamada “Fervo” e passam por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários fantasmas. Assista ao trailer abaixo.

Confira, abaixo, mais sobre os personagens principais e conheça o elenco dessa comédia arrepiante!

Léo (Felipe Abib)

Homem sentado na cama

Descrição gerada automaticamente

Um cara simpático, com a mente livre, que decide apostar numa propriedade diferente pra investir em reformar pra revender. Léo tem um coração grande e, antes de negar qualquer coisa, está sempre aberto a refletir sobre o assunto. Ele também é sensível para questões sobrenaturais.

Marina (Georgiana Góes)

Homem em pé com mala no chão

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Empresária imobiliária que geralmente tem o controle da situação. Na tentativa de agradar seu marido, Léo, decide deixá-lo escolher uma propriedade para reformar e é surpreendida com o bar detonado. Ela não tem sensibilidade sobrenatural e acaba se confundindo por não acreditar que os fantasmas que o marido enxerga são de verdade.

Mo Nanji Manhattan (Rita von Hunty)

Uma imagem contendo menina, segurando, pequeno, mulher

Descrição gerada automaticamente

Drag Queen que morreu antes de inaugurar o bar, que era seu maior sonho. Ficou presa lá dentro por vinte anos junto com seus sócios que faleceram na mesma noite trágica. Mo Nanji nunca teve a chance de contar para seus pais que era uma Drag Queen e isso a deixou presa nesse plano, pois é algo que ela queria muito ter feito. Ela tem uma personalidade forte e corajosa.

Lara (Renata Gaspar)

Pessoa com cabelo comprido

Descrição gerada automaticamente

Promoter da noite carioca que morreu junto com seus colegas antes de inaugurar o Fervo. Lara tinha acabado de adotar uma menina e prometido cuidar dela pra sempre. Com sua morte, sua alma não suportou ter abandonado a filha e também ficou presa nesse plano. Lara é a mais cabeça feita do grupo e, de certa forma, a mais medrosa dos três.

Diego (Gabriel Godoy)

Mulher sentada olhando para o lado

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Empreendedor e o terceiro sócio do Fervo. Ele ia pedir seu namorado em casamento na noite da inauguração do bar, e esse desejo também foi impedido de acontecer – mais uma alma infeliz e presa no local. Diego topa tudo e está feliz com os planos de Mo Nanji. Ele é um ponto de equilíbrio entre Lara e Mo Nanji.

Jonas (Paulo Vieira)

Homem com roupa azul

Descrição gerada automaticamente com confiança média

Jonas é um influencer paranormal que faz vídeos na internet ensinando como lidar com almas perdidas nesse mundo. Quando é chamado para ajudar Léo com seu dilema, ele tem a oportunidade de usar o seu dom mediúnico.

O elenco da produção ainda conta com Joana FommDudu AzevedoRosi CamposHamilton Vaz PereiraJulia LemmertzBukassa KabengeleSuely FrancoTonico Pereira e participações especiais de Marcelo Adnet e Welder Rodrigues. “Fervo” é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1, e estreia exclusivamente nos cinemas em 19 de janeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s