Games

| Talking Tom | Veja dicas para melhorar seu desempenho no jogo

No novo jogo, Talking Tom & Friends encontram um incrível Portão Mágico que os permite viajar para mundos fantásticos de aventura, mas o malvado Rony Rakoon rouba os cristais que alimentam esse Portão Mágico. Confira 5 dicas para melhorar seu desempenho no game.

 Outfit7, multinacional de jogos para celular e líder no segmento de corridas sem fim, anunciou o lançamento do novo jogo Talking Tom Time Rush. A aventura sem fim está disponível para pré-registro no Google Play e na App Gallery.

No novo jogo, Talking Tom & Friends encontram um incrível Portão Mágico que os permite viajar para mundos fantásticos de aventura, mas o malvado Rony Rakoon rouba os cristais que alimentam esse Portão Mágico e eles embarcam em uma aventura para tentar recuperar os cristais roubados. 

O jogo apresenta caminhos escondidos e misteriosos, visuais dinâmicos, personalização envolvente e um universo totalmente novo de diversão para os jogadores explorarem.

Dicas e truques no mundo mágico

A dinâmica dos jogos da Outfit7 é sempre atraente e, no novo jogo Talking Tom Time Rush, isso é ainda mais evidente. Veja 5 dicas pra mandar bem no jogo antes mesmo do lançamento global:

1 – Cenários especiais

Os cenários possuem possibilidades interativas que podem ou não ajudar o jogador, como obstáculos que permitem super saltos, além de trapézios e barris que podem empurrar para mais longe ou mais perto de outros obstáculos e do ouro.

2 – Novos mundos e recompensas

A progressão do mapa aumenta à medida que o jogador acumula pontos e ouro, o que gera recompensas para desbloqueio de pacotes de adesivos, novos mapas e ainda mais ouro. Além disso, toda vez que um novo estágio é alcançado no mapa mágico, o multiplicador de pontuação aumenta, tornando mais fácil bater os próprios recordes e os recordes dos demais jogadores.

3 – Caminhos e pistas especiais 

Um super bônus do Talking Tom Time Rush são os caminhos e as pistas especiais. Alguns caminhos estarão bloqueados até que o jogador progrida no mapa mágico desbloqueando-o e as pistas laterais da esquerda ou da direita costumam ser curvadas e apesar de permanecerem no mesmo mundo são mais desafiadoras do que as pistas centrais. Cada novo caminho especial é ainda mais emocionante que o anterior.

4 – Não desperdice suas patas de prata

As patas de prata funcionam como o ouro e podem ser usadas para comprar pacotes de adesivos, baús e chances de “salvar-me” quando acontece uma batida na corridas, mas pense bem antes de gastá-las, pois são conquistas difíceis de serem encontradas.

5 – Concentre-se no jogo

O jogo possui caminhos com vários níveis de dificuldade. Quando começar, evite riscos e se concentre em durar o máximo de tempo possível na corrida. Uma vez que você pegar o jeito, os caminhos mais perigosos farão mais sentido e se tornarão mais divertidos, além de terem mais ouro e outras recompensas. O segredo é ter paciência, um bom reflexo e precisão.

Além dessas dicas e truques, o novo jogo da Outfit7 traz muitas novidades com recompensas em figurinhas, roupas e power-ups. A nova aventura será lançada globalmente no final do mês, mas o trailer e o pré-registro do jogo já estão disponíveis.  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s