Música

| Pode Parar | Música de Alexandre Pires com Jorge é divulgada

Alexandre Pires acaba de lançar “Pode Parar”, 1º single do novo álbum/DVD “Na Balsa”, nas principais plataformas digitais. Música é dançante, tem um refrão marcante, conta com a participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus

Unindo o jeitinho descontraído do pagode e o romantismo do sertanejo, Alexandre Pires, um dos grandes nomes da música brasileira, acaba de lançar oficialmente “Pode Parar”, 1º single do novo álbum/DVD “Na Balsa”, nas principais plataformas digitais.

Após emocionar e encantar o público latino-americano com o disco romântico “Latin Lover”, o cantor, compositor e multi-instrumentista chega pedindo passagem com esse “sambanejo”, um hit que promete embalar a próxima estação.

“Pode Parar” é dançante, tem um refrão marcante e, para coroar, conta com a participação especial de Jorge, da dupla Jorge & Mateus.

Celebrando 33 anos de carreira, 21 álbuns gravados (incluindo os com o SPC) e mais de 20 milhões de discos vendidos, “Na Balsa” é o primeiro trabalho de inéditas de Alexandre Pires desde 2015 e foi gravado durante a pandemia ao vivo no Rio de Janeiro

Conhecido pelo seu perfeccionismo, o artista preparou um grandioso espetáculo com seis incríveis participações, tendo como cenário a Baía de Guanabara. Este registro contou com impecável superprodução de som, luz, cenografia, figurinos e efeitos especiais, montada em cima de estrutura aquática.

Reconhecido mundialmente pela qualidade do seu timbre diferenciado e voz inconfundível, este tão aguardado trabalho volta a certificar a nova grande fase na carreira do artista e sua respeitada trajetória.

Não deixe de conferir este projeto na sua plataforma digital preferida! Escute “Pode Parar” aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s