Cinema

| Kobra Auto Retrato | Documentário ganha data de estreia nos cinemas

Documentário que retrata a trajetória do artista Kobra tem direção de Lina Chamie e fotografia de Lauro Escorel. Kobra Auto Retrato foi selecionado para o 13º Festival de Documentários de Nova York e participou do Festival do Rio e da 46ª Mostra Internacional de Cinema em São Paulo

Sem dormir a noite toda, angustiado, Kobra pensa em sua vida, da periferia de São Paulo à fama mundial, os acontecimentos se desenrolam entre a realidade e o sonho.

Kobra é um dos artistas de rua mais famosos do mundo. Possui pinturas nas ruas de mais de 30 países. KOBRA AUTO RETRATO conta a sua história, desde sua infância difícil na periferia de São Paulo fazendo grafiti nas ruas ilegalmente, até pintar mais de 50 murais em Nova York, um artista de sucesso internacional.

Ao explorar sua vida e intimidade, o documentário levanta as questões da violência nas ruas e do preconceito no Brasil. Ao revelar a luta de Kobra como um artista singular, representando tantos artistas, passamos a entender a arte de rua como uma voz política democrática e poderosa.

O documentário será exibido nos cinemas a partir do dia 17 de novembro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s