Games

| Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction | Novo evento é anunciado

Tom Clancy’s Rainbow Six® Extraction desafia jogadores a manejarem Núcleo Parasita em novo Crisis Event.  After Effect já está disponível e apresenta modo de jogo emocionante e perigoso 

 A Ubisoft acaba de anunciar que After Effect, o quarto Crisis Event de Rainbow Six Extraction já está disponível e poderá ser jogado até 17 de novembro. Na conclusão da narrativa explorada ao longo dos últimos três eventos pós-lançamento, os jogadores poderão explorar e conhecer novos conteúdos, como um inimigo, uma tecnologia REACT e recompensas cosméticas. Enquanto lutam para sobreviver e revelar todos os mistérios ainda não solucionados, precisarão enfrentar também um novo e mortal Sprawl Amber que assumiu as zonas de contenção.

Em After Effect, os operadores devem procurar um valioso e inestimável Núcleo Parasita, carregá-lo e usar seu poder – ou escoltar e proteger o agente aliado que o transporta – enquanto lutam contra ameaças, como o Sprawl Amber. Para sobreviver, o jogador conta com o poderoso recurso Marcador da Morte, do Núcleo, que será fundamental para derrotar os inimigos e estruturas parasitas que surgem no caminho. Para cumprir o objetivo, será preciso usar a poderosa habilidade de forma estratégica, marcando os adversários e gerando danos adicionais.

Conforme carrega o Núcleo, o operador nessa função passa a sofrer cada vez mais com uma luz brilhante, prejudicando sua visão até que derrube o objeto ou atinja o nível máximo de exposição. A velocidade e a mobilidade dos agentes também diminuem enquanto seguram o Núcleo e os jogadores se tornam incapazes de se defender de ameaças, a menos que usem a nova tecnologia REACT: um cinto de repulsão que é a única ferramenta disponível para os transportadores. Os inimigos terão como alvo principal justamente o agente que estiver carregando o núcleo, e todos os membros do esquadrão precisam trabalhar em equipe para protegê-lo. Os operadores também podem se revezar na tarefa de carregar o objeto e devem assegurar uma rota de fuga das zonas de contenção.

Assim como o Sprawl normal, o novo Sprawl Amber estará presente em todos os submapas, diminuindo a velocidade e causando danos aos jogadores que passarem por ele. Essa iteração perigosa e mortal deve ser eliminada pelos jogadores para que não atrapalhe sua jogabilidade.

Os conteúdos que chegam com After Effect são:

  • Novo inimigo Finka Protean
  • Nova Tecnologia REACT: Cinto de Repulsão
  • Novo capacete universal, uniforme, amuleto e skin de arma
  • Cinco Estudos de Crise
  • Cinco amuletos temáticos para os jogadores guardarem
  • XP extra com marcos de progressão

Os usuários podem jogar Rainbow Six Extraction com seu esquadrão via Game Pass no Xbox Series X | S, Xbox One e PC, assim como no PlayStation®5, PlayStation®4 e PC, via Epic Games Store, Ubisoft Store e pelo serviço de assinatura Ubisoft+.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s